Looks de Manu Gavassi

Olá meus amores , depois de muiiiito tempo estou de volta (hehe' )
Vim falar e mostrar alguns look que eu amei da Manu , acho que ela é inspiração de muitas meninas .. Ela sempre muito linda e sempre com o jeitinho menininha dela que ér super fofo !!



Manu arrasando com essa calça legue metalizada , usando também um croped toper mais descreto e sempre de botinha né kkkkkk ..


Short jeans básico com a tendência de casaco que fica super lindo e a manu arrasa sempre com essa combinação , e claro com a botinha que nunca pode faltar kkkkk a e com uma t shirt simples pra completar o look 


Manu sempre usando todas as tendências e sempre arrasando nos seus look , aqui ela usa um casaquinho , um croped , uma saia linda estampada e a botinha que ela nunca se separa dela !


Look simples mais super lindo né ? Botinha de salto , short jeans colorido super fofo e blusa com transparência , mas a Manu pra não ficar 'muito' colocou uma regata simples preta por baixo !


Jaqueta com uma t shirt , botinha roxa e pra completar o look uma saia curta na frente e longa atras pra fechar o look com chave de ouro ..


O ultimo look , mas o não menos importante .. È esse look lindíssimo usando uma saia longa com transparência e com uma blusa simples mas que dá um 'UP' no visual !

Meus amores , espero muito que gostem e que possam se inspirar na linda Manu Gavassi .. Não se esqueçam de deixar as opiniões nos comentários !
Um super beijo a ate a próxima !!