Esclarecimentos

Olá meninas .

Queria falar com vocês a respeito do post Bate Papo que eu fiz no inicio do ano aqui no blog , eu falei que colocaria videos aqui e iria criar um canal no Youtube só que as coisas não deram muito certo pra mim sabe ? kkkkk 

Pra começar meu editor de videos não estava cooperando comigo de jeito NENHUUUUM ! Ele sempre agarrava , cortava cenas erradas , o audio ficava atrasado , em fim , muitas coisas .. Ai meu notbook tava cheio de vírus e tive que mandar formatar ele por que não estava sendo possível entrar em mais de uma pagina na net , ai já viram né ?! 
E na hora de formatar eu esqueci de salvar no pen drive os videos já gravado , então , perdi todos os 4 videos gravados . Nem eu acredito que esqueci isso ainda , muita raiva viu meninas ..

Quem me acompanha nas redes sociais sabe de tudo que aconteceu por que eu mantive vocês sempre informadas .. Ontem coloquei no face oficial do blog sobre esse assunto mas coloquei bem resumido , então eu queria fazer os videos dessa vez diferente , queria que vocês me mandassem por e-mail opções de como querem o primeiro vídeo !!

Acho que a participação de vocês é essencial pra existência do blog e agora do canal , e por isso queria que me mandassem sugestões , pode ser do que quiserem saber tipo : vlogs , tutoriais de make , tags , comprinhas do mês , favoritos do mês , em fim , do que quiserem .. Vou deixar o endereço do meu e-mail e espero vocês lá ehim .. 

laahsuellenn@hotmail.com

Aah , se possível , queria pedir que me mandassem foto se no caso quiserem make ou algo assim , tag me mandem as perguntas que vou fazer com muito prazer .. Não esqueçam de colocar o nome de vocês no final e a pagina do face !!

Um esclarecimento super rapidinho e espero que possam me compreender ;)

Super beijo amores :*



Nenhum comentário :

Postar um comentário