Impala : Coleção Califórnia



Olá meus amores .. Vamos falar de unhas hoje ? Tempinho já que não falo disso com vocês né ? 
Eu sou completamente apaixonada por unhas , apesar da minha nunca crescer kkk mas eu sou apaixonada por ela pequenininha . Por que acho que independente de estar pequena se estiver bem cuidada vale muito a pena .
A novidade de hoje é a coleção nova da Impala que se chama Califórnia , as cores são umas mais lindas que as outras . Sem falar que são super diferentes e tem pra todos os gostos , do mais vibrante ao mais discreto .




168 Fim De Tarde

187 Diário De Viagem

188 Beleza Natural

189 Na Estrada


  
190 Destino Dos Sonhos


Espero que tenham gostado dessa novidade e que usem para arrasar !
Super beijo e ate a próxima :* 



Nenhum comentário :

Postar um comentário