Meus Perfumes Preferidos


Olá meus amores , hoje vim compartilhar com vocês um pouco sobre meu gosto para perfumes ... Eu não ligo para essas coisas de peço e muito menos para marca , se eu gosto do cheiro eu compro e boa! 
Meus perfumes preferidos com certeza são os mais adocicados , acho que fica um cheirinho bem leve mas ao mesmo tempo marcante kkkkk'
Escolhi os meus três preferidos para mostrar a vocês , são os que mais uso e que com certeza não vou abandona-los :)

O primeiro é esse da O Boticário , o nome dele é Capricho . A O Boticário tem vários perfumes com o mesmo nome, só que é Capricho e mais algo na frente como por exemplo o Capricho Day e Night . Eu conheci o cheiro por que ganhei de presente e a partir dai me apaixonei , eu confesso que prefiro perfumes bem doces , só que esse não é tanto quanto os outros mas amo o cheirinho dele . Ele custa agora no site R$52,99 .


O segundo é sem duvidas o meu xodó e o meu preferido , ele é o Far Away da Avon e assim como o Capricho ele também tem o Far Away Good e outros mais . Ele tem o frasco que é a coisa mais fofa e que da vontade de guardar mesmo sem nada dentro kkkkk . Já estou no meu segundo frasco e podem ter certeza que assim que começar a acabar comprarei o terceiro por que é um cheiro doce , mas não um doce enjoativo ... Ele esta agora na faixa de R$39,90.


O terceiro é o da Jequiti , vou confessar que no inicio eu fiquei com receios por que muitas pessoas me falavam que os perfumes eram muito ruins só que na minha opinião, elas não estavam certas kkkkk . A embalagem é super delicada e fofa , tem um pingentinho com a letra D em dourado que é um apego ! Dos três esse é o que tem o cheiro mais doce , eu não passo muito por que ele é enjoativo demais dependendo da quantidade aplicada . Ele no site esta R$79,90 .


Espero que tenham gostado e se gostaram deixem seus comentários , qual o preferido de vocês ? E se ja usaram algum desses compartilhem com todas nós também !
Um supeeeer beijo e até mais ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário