Ideias de decorações: Quartos pequenos

Olá meus amoreess !

Hoje o post é um pouco diferente e quero começar a fazer coisas mais diferente, se vocês gostarem da ideia kk CLAAARO!
Estou pensando em mudar meu quarto todo, e estou procurando váaarias ideias na internet e achei muuuuuita coisa legal, então resolvi compartilhar com vocês algumas decorações vamos conferir ?







Então... Meu quarto é pequeno e adorei essas ideias que aproveitam muito o espaço e não fica nada bagunçado ou muito tumultuado. 
E claro que isso são só ideias de quartos que achei legal para vir mostrar, e sem falar que cada um pode colocar no seu jeito, gosto e estilo .. Podendo mudar cor, papel de parede, luminária e aproveitar para se divertir na decoração e nos jogos de cama ! 






Ja passou mil ideia na minha cabeça e espero muuito que tenham gostado. Espero fazer mais posts diferentes e ja sabem ne? Deixem suas duvidas nos comentários e claro, me digam o que acharam também !

Um Suuuper beijo e... até a próxima !



Nenhum comentário :

Postar um comentário