Rímel : Intense Volume à Prova d´Água

Olá meninas ! 
Olha que show essa novidade que trouxe para vocês hoje .. Esse novo rímel da Intense à prova d'água , além de dar um super volume é sensacionaaaal !! Uma mulher que se preze não pode deixar de sempre ter o rímel por onde vá , temos sempre que estar com os cílios impecáveis ..! Eu estou usando e estou amando esse novo produtinho da O Boticário , comprei a pouco tempo , mas ja é o suficiente pra eu ter me apaixonado !
Meninas , vale muito a pena  comprar esse rímel viu ?!Vocês não vão se arrepender .. O meu foi R$ 21,99 e acho que provavelmente vocês também irão encontrar com desse valor ..
O meu eu comprei por pedidos na revista O Boticário , mas vocês podem ir na loja que também tem .. E na loja você ja leva pra casa na mesma hora , que é melhor ainda  =)



Espero que aproveitem bastante a novidade e que me dê sua opinião sobre o que também acharam. 

Um super beijo , e até a próxima !!

Nenhum comentário :

Postar um comentário