Havaianas Femininas FLAT

Olá meus amores !
A novidade de hoje é super confortável   hehe' 
Vim mostrar pra vocês a nova coleção de chinelos da Havaianas .. São esse chinelos super lindos , com cores quente e super vibrantes! Eles são perfeitos né ?!


O diferencial dessa coleção 2013 é que eles tem as tiras mais curtas e são mais finos , além de serem super leves e bem confortáveis !! È ideal para quem ama andar de chinelos e não abre mão dele  de jeito nenhum ( tipo eu assim kkk ) .. A Havaianas investiu para todos os gostos , tem uns com cores mais quentes , outros em tons um pouco mais fechado .. Mas todos lindo ! Por que não andar sempre impecável mesmo de chinelo !?




Eu já comprei logo o meu , e vocês ? Estão esperar o que ? Aproveitem meus amores !!

Um super beijos e até a próxima  s2

Nenhum comentário :

Postar um comentário