Look de hoje : Calça jeans e sapatilha listrada

Olá meus amores !!
Me desculpem o sumiço , mas eu andei um pouco doente me sentindo mal e por isso não pude vir atualizar vocês semana passada .. Mas peço desculpas mesmo e espero que agora dê pra atualizar vocês de tudo kkk'
Usei esse look dia 1ª em um domingo para ir ao shopping com amigos .. Um look super básico mesmo pra passar um domingo divertido e confortável . 


Look simples usando uma calça jeans clara , uma blusa baby look azul bebê e uma sapatilha estilo Michael Jackson listradinha modelo P&B que eu amo demais !! Acessórios básicos , apenas um óculos escuro , bolsa tira color azul marinho , brinco de argola , colar de coração relicário , um anel falange de borboleta e um maxi anel .






Espero que tenham gostado de me acompanhar um pouquinho e saber como saio para me divertir !! Não se esqueçam de deixar seus comentários ..

Um super beijo e ate a próxima meus amores !





Nenhum comentário :

Postar um comentário