Delineador do momento : Beauty Color

Olá meus amores !!
Eu estou apaixonada pelo meu novo delineador , e o delineador da vez é o da Beauty Color . Tem pouco tempo que eu comprei ele , mas já estou amando e é o meu preferido  kkkkkk
Eu amei e logo de cara já quis ter o meu , sem falar que a aplicação é super fácil , e ate quem não tem pratica vai amar , por que é muito fácil mesmo ..
Tenho vontade de experimentar o delineador em Gel pois é o unico que não usei ainda , e entre delineador em caneta e liquido eu,  no momento , prefiro em caneta pela aplicação ser mais simples ..
Antes eu usava lápis preto (que aplica na linha d'agua) , só que não é o mesmo resultado , ele sai mais fácil e ate pode borrar a make toda !!

Ele vem nessa embalagem aqui , e a caneta é um pouco mais grossa que um lápis creon normal ..!



Para que a aplicação seja mais fácil , ele tem essa ponta bem fina e não muito dura nem muito macia .




Aqui esta o resultado final de como ele fica , ele tem uma secagem muito rápida que realmente me surpreendeu .. Assim que aplicamos pode colocar o dedo sem medo que já vai estar sequinho .
Fiz um delineado de médio á grosso pra mostrar a pigmentação real ..!



Espero que tenham gostado e que adquirem esse delineador MARAVILHOSO kkkk.. Ah ! Antes que eu me esqueça , eu comprei o meu nas Lojas Redes e foi R$19,65 .

Um super beijo e ate a próxima !!



Nenhum comentário :

Postar um comentário