Look do dia : Jeans e vermelho

Olá meninas !!

Aqui em BH ta fazendo muito calor , e por isso resolvi fotografar esse look que usei no sábado passeando com minha mamis e irmã ! È um look super despojado e confortável .. 

Eu to apaixonada nesse short jeans que comprei na c&a e to usando ele sempre que posso kkkk'
Pra acompanhar optei em usar uma regata beje com renda na parte de cima e um coletinho jeans pra combinar com o shortinho ..

Coloquei esse meu tênis novo que eu estou amando e deu um ponto de luz total no look por ele ser vermelho e uma bolsa tira color verde mais clara !!

E claro que nesse calor nem da pra ficar tanto com o cabelo solto , então prendi a franja com meu laço azul marinho que eu amo demaiis e fiz um coque despojado ..








Espero que tenham gostado !

Super beeijo ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário