Bate Papo

Olá meus amores !!

Estou muito feliz pois esse é o primeiro post do Ano de 2014 e é um post muito importante . Resolvi conversar um pouquinho com vocês sobre minhas ideias e no que estou pensando e querendo realizar para o blog nesse ano que se inicia .. E por isso quero a ajuda e apoio de vocês para conseguir fazer o melhor pro MA !



Não quero deixar esse post longo e cansativo , só que preciso conversar com vocês e explicar todos os meus objetivos para esse ano no blog , espero que leiam com atenção e que possam me entender =))

Pra quem me acompanha no Instagram , deve saber que eu ganhei um tri-pé que era um sonho .. Qual o objetivo dele ? O meu objetivo com o tri-pé , é de começar a fazer videos no Youtube e claro , manter o blog .. 
Quem me conhece e me acompanha , sabe que eu sou apaixonada por maquiagem e um dos motivos de ter criado o blog foi esse .. Desde sempre já tinha vontade de gravar videos não só de maquiagens , mas de tags , videos divertidos e assim em diante .. Só que pra isso tudo acontecer eu preciso do apoio e ajuda de todos vocês , meus leitores , que fieis .. 

Não sei como vou fazer com os videos ainda , mas pretendo  começar a coloca-los esse mês ainda .. Não vou garantir nada , mas essa é a minha intenção , por que não quero fazer nada mal feito sabe ? Acho que se é pra fazer tem que fazer direito , se não , é melhor não fazer !!

 Sei que tenho deixado o blog as veze sem post na semana , mas é por que com as ferias eu saio e não tenho condições de manter vocês atualizados , mas eu vou arrumar um jeitinho para que isso não venha mais acontecer .. Eu também gostaria que vocês deixassem duvidas que vocês tem para que eu possa tira-las .. Me dêem sugestões de post e agora de videos que vocês querem ver que vai ser um prazer fazer e atender a todos os pedido ook ?

Meus amores , espero que vocês tenham me entendido .. Eu precisava fazer esse post explicando tudo á vocês !!
Já desejo a vocês um ótimo ano , que seja um ano de realizações e de experiencias novas .. Que Deus esteja conosco o ano todo !!

Um super beijo e ate a próxima   ;)



Nenhum comentário :

Postar um comentário