Look do dia : Azul e Branco + Rasteirinha Gladiadora

Olá meus amores !!

Que saudade de fazer look do dia pra vocês .. Hoje vim mostrar o look super fresquinho e despojado , já que o calor aqui em BH ta de morrer né ?!

Na verdade resolvi fotografar pra mostrar a vocês uma tendencia que esta voltando com TUDO ! È a ideia de usar a sandália Gladiadora , que fez muito sucesso á alguns anos atras , eu optei em usar essa que é uma rasteirinha de cano baixo , mas pretendo fazer look com mais um tipo de gladiadora para mostrar a vocês .
Essa saia que eu amo que tem um pano super fresquinho , mas que na verdade é um short saia .




Optei por poucos acessórios e uma make super leve usando apenas um super delineado que eu estou amando usar ultimamente !!


Espero que gostem meus amores !

Super beijooo :*



Nenhum comentário :

Postar um comentário