Look do dia : Jeans e Legue

Olá meus amores ..

Ontem foi dia de ir pra igreja né ? Então , resolvi tirar foto do look e postar aqui pra vocês e falar de duas peças que estão nesse look e que serão chave para o outono/inverno 2014 !

Primeira peça é essa camisa jeans .. Que é de manga cumprida , mas que pode ser usada com as mangas dobradas como eu estou aqui e fica lindo .. Tem três formas de usar também , tanto toda fechada quanto toda aberta e ainda meio a meio .
Segunda peça chave será essa bolsa , mas nem tanto a bolsa e sim a cor dela . Esses tons mais claros são considerados como Tons Pasteis que vão ser muiiito usados no outono/inverno .. Tons Pasteis são tons bem claros como : rosa bebe , azul claro , verde água , amarelo clarinho e assim por diante !


Pra completar o look optei em usar uma legue simples , lisa e preta , peça que todas nos temos no armário . Um salto não podia faltar né ? kkkkk 
Esse sapato é da Rafa's coleção outono/inverno 2013 que é um encanto .. Ele combina com tudo praticamente , e o diferente dele é por ser de duas cores . Ele é vinho bem escuro de camurça com um traçado azul atras que dá um toque diferente !!





Provavelmente toda segunda agora terá look do dia , não prometo , mas quero muito fazer isso e espero que dê certo !

Super beijo amores :*






Nenhum comentário :

Postar um comentário