Look do dia : Blusa e sapatilha de fruta

Olá meus amores .

Fui passear no sábado e resolvi fotografar para vocês , optei por um look confortável e divertido ..
Aqui em BH tava fazendo muito calor apesar do outono já estar ai kkk por isso um coque meio bagunçado ..

Eu estou amando essa tendência de roupas com estampas de frutas , estou achando lindo e divertido , assim podemos brincar de várias formas com o look . A minha blusa é de limão e é uma mistura de verde mais claro com verde mais escuro com o fundo branco da própria blusa !



Pra dar uma quebrada no verde coloquei meu short jeans que vocês sabem que eu to amando kkkk e um sinto marrom só pra dar um toque de cor diferente já que nos pés optei por uma sapatinha também verde e também de fruta , por mais que pareça a mesma fruta não é , a sapatilha é de maçã verde (huuum eu amo kkk ) !



Amo sempre compartilhar um pouco do que eu faço com vocês , espero que gostem !!

Super beijo amores :*




Nenhum comentário :

Postar um comentário