Coleção Eu ♥ Acessórios

Olá meus amores !! O Final de semana vem ai e precisamos estar com as unhas lindas né ? Que tal dar uma olhadinha nessa nova coleção da Colorama ..
Aaah eu já estou encantada com a nova coleção de esmaltes da colorama .. São cores super lindas , não vejo a hora de ter os meus (kkkkk) ..




Deem uma olhadinha nas cores que lindas !


 Lenço

         Maxi Colar

   Cinto

     Bracelete
   


                       
                                   Efeito Camurça                                      Efeito ultraverniz

       
                             Efeito couro                                               Efeito ultraverniz


                                                           Efeito métalico 


Boom meninas , eu estou amando desde já e espero que vocês possam aproveitar !!

Um super beijo e ate a próxima   =D

Nenhum comentário :

Postar um comentário