Truque para fixar o batom por mais tempo

Olá meus amores !!
Olha o final de semana ai .. Que tal aprender como fixar o batom por mais tempo? Continuem lendo e descubra o segredo para se manter linda ..  
Nós mulheres sabemos que é horrível ficar sem batom né ?! Até por que muita das vezes é o batom que da o ' toque final ' na nossa make , sem falar que ele é essencial na vida de uma mulher .

Hoje trouxe para vocês uma dica super fácil e simples de se fazer .. 

O segredo sabe onde esta ? Esta na preparação da pele .. 
Muitas das vezes quando vamos passar a base ou o corretivo tomamos o cuidado de não passar nos lábio , mas não precisa mais ter esse receio . O que vai fazer o nosso batom ficar por mais tempo são esses produtos indispensáveis !! Ao passar o corretivo ou a base no rosto , passe literalmente no rosto todo , inclusive nos lábio . Logo apos aplique um lápis de boca e de preferencia da cor do batom desejado , e logo apos aplique o batom , mas claro , sempre respeitando os traços dos lábio que foram delineados pelo lápis de boca .. 



Uma outra dica que dou é que se não tiver um lápis de boca , podem pegar um pincel pequeno e delinear com ele usando o próprio batom escolhido !!



Mas lembrem-se : ou o corretivo ou a base , não é necessário o uso dos dois produtos juntos !

Um super beijo , aproveitem e ate a próxima !

Nenhum comentário :

Postar um comentário