Saia Peplum

Olá meus amores! 
Que tal essa novidade ? Já ouviram falar nesse nome ? Acho que não né .. Peplum é um nome um pouco diferente , mas pra compensar esse nome , é esse modelo de saia liiindo ..
O babado , inspirado nas pétalas das flores , parece ser uma recente invenção da moda não é ?! Mas na verdade , foi criado em 1947 . No período pós-guerra , o visual considerado uma extravagância , pois o período difícil pedida peças econômicas .  Sendo assim nascia essa linda peça que é super usável !!
As saias peplum são divididas e dos modelos lindos e 'baphônicos' ..  


Esse modelos é conhecido mais como Saia Peplum na Barra , como o próprio nome diz , ela tem leve babado na parte de baixo que é super lindo é charmoso ! 


Esse modelo é conhecido como Saia Peplum Lateral , ela tem esses babadinhos super fofos na parte de cima da saia que deixa o look super delicado !!
Os dois modelos já são super fáceis de ser encontrados , é só andar e procurar que encontramos .. E já esta á venda aqui nas lojas em Brasil 



Tem para todos os modelos e gostos , cores e estampas diversificadas .. Agora é só usar a criatividade e arrasar nos look !

Um Super beijo , boa sorte e até a próxima !!

Nenhum comentário :

Postar um comentário